A Clínica Ícaro Pereira consolidou-se nos últimos anos como uma das principais referências em nutrologia, emagrecimento, performance, longevidade e harmonização corporal, com destaque para procedimentos como a MELA (Mini Extração Lipídica Ambulatorial). Apesar do avanço científico, da confiança crescente dos pacientes e da evolução constante de seus serviços, a comunicação da clínica ainda carregava traços de uma fase anterior, marcada por uma linguagem visual genérica e uma presença digital limitada.
O maior desafio era traduzir, por meio da comunicação, a autoridade médica, a sofisticação dos tratamentos e a segurança transmitida pela equipe. O crescimento da clínica exigia uma nova identidade que acompanhasse sua relevância no mercado de saúde integrativa e estética de alta performance.
Para alinhar o posicionamento da clínica com sua atuação de mercado, a JPB Publicidade realizou um processo completo de rebranding, com foco em sofisticação, segurança, clareza e desejo.
O resultado foi uma comunicação alinhada à realidade atual da clínica, traduzindo esteticamente e verbalmente tudo o que ela representa: inovação, cuidado e resultado.
A nova comunicação da Clínica Ícaro Pereira redefiniu sua presença no mercado, posicionando a marca de forma muito mais competitiva e memorável. Dentre os principais avanços após o rebranding, destacam-se conquistas que foram decisivas para impulsionar resultados, inclusive em um momento desafiador para o setor, quando os planos de saúde deixaram de oferecer reembolso para os procedimentos realizados pela clínica:
A JPB Publicidade entregou mais do que um novo visual: entregou significado, autoridade e uma estratégia de imagem que acompanha a evolução da clínica no mercado.
2025 JPB Publicidade - Todos os direitos reservados